salvaialmas


Anistia 2017
  • Voltar






11/10/2017
EXPLICAÇÕES SOBRE O CORRETO PREENCHIMENTO DA PLANILHA E SOBRE A SANTA MISSA
A Santa Missa diária é dever de todos os integrantes do Movimento Salvai Almas...



 

EXPLICAÇÕES SOBRE O CORRETO PREENCHIMENTO DA PLANILHA E SOBRE A SANTA MISSA

 

(1) - A Santa Missa diária é dever de todos os integrantes do Movimento Salvai Almas, independente de período de Anistia. Claro, que este dever é relativo a disponibilidade de celebrações em sua comunidade ou cidade, condições de deslocamento até a Igreja e também de tempo de cada um, em função de suas atividades profissionais, de estudo ou afazeres domésticos.

Nota da Assessoria de Comunicação Social do Movimento Salvai Almas.

 

(2) - Pedimos a todos que participarem da nova ANISTIA CONTRA AS HERESIAS E APOSTASIA ou aos que convidam outras pessoas para rezar que as orientem no seguinte sentido:

 

1 - Utilizem a Planilha Oficial que é elaborada todos os anos pelo Diácono Luiz Pavan e será postada em seguida neste site e demais sites que divulgam o Movimento Salvai Almas.

 

2 - Aos que enviarem pelo correio, não é necessário enviar por Sedex, bastando usar a carta simples.

 

3 - Confiram atentamente o endereço do Cláudio, que é: Cláudio Heckert - Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Vila Nova – 88210.000 -Porto Belo - SC.

 

4 - Que não basta colocar o endereço completo do remetente no envelope, mas também na planilha, com nome completo, endereço contendo Nome da rua, avenida ou outro, número da residênca ou edifício (neste caso especificar apartamento e bloco), Caixa Postal, se tiver, CEP correto, cidade e estado. O mesmo vale para os que eniarem por email.

 

5 - As pessoas que enviam mais de uma planilha de determinada cidade, devem enviar cada uma delas TOTALMENTE PREENCHIDAS, não bastando somente o nome e cidade. O mesmo também vale para quem enviar pelo email.

 

Muitos nos perguntam o motivo e esclarecemos que, as vezes, quando o Cláudio recebe as planilhas, ele olha uma por uma e em alguns casos Nossa Senhora manda uma mensagem particular para algumas pessoas e se ele não tiver o nome e endereço completo na planilha, não poderá enviar a mensagem da Mãezinha!

 

NOTA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO MOVIMENTO SALVAI ALMAS

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2943

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br