salvaialmas


Mensagens Ano 2011
  • Voltar






21/11/2011
Rezai de modo especial pela queda da barreira do espiritismo



Paz!
Filhinhos muito amados! Muita paz!
Muito obrigada aos que organizaram e deram seu amor por este evento. Muito obrigada a todos vós que rezam, e de tantos lugares trouxeram o vosso amor. Muito obrigada!
Como sabeis, tudo vem, e com rapidez, e que por isso o cerco se faz cada vez mais curto. Peço-vos então, além de vos preparardes para o Reino, rezar pela queda das barreiras, missão confiada ao vosso Movimento.
E a vós, de maneira especial, pela barreira do espiritismo, que faz tantas vítimas no meio dos filhos de Deus. O espiritismo não é aceito por Deus, pois insulta a autoridade do Espírito Santo.
Filhinhos, filhinhos, afastai-vos destes males! Rezai, rezai pela queda do espiritismo!
Lembrai-vos de que Deus sempre vos observa, e em vós confia para a instauração do Novo Reino. Sois convidados! Afastai-vos de todos os males para que possais encontrar as portas abertas do Novo Reino. Do reino do Pai, do reino do Filho e do reino do Espírito Santo. Contai sempre comigo, pois vos amo tanto!... E contai com a ajuda de todo o Céu! Afinal, milhares dos que lá estão devem a vós a felicidade que vivem. Amém! Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
São Carlos (SP), 13 de novembro de 2011
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4531

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br